DESPERTAR DE UM IMPÉRIO

Home   Menu  

Capa do livro

Autor: Sam Barone

GÊNERO: Ficção

Mais Informações

ISBN: 9788560280513

Ano de Lançamento: 2010

Editora: Objetiva

Formato: 16 x 23 cm

Onde Comprar?

Submarino.com.br Livraria Cultura
Livraria Saraiva Buscapé

Compartilhar

Dê Sua Opinião

Qual o seu comentário a respeito do livro?

RESUMO DO LIVRO DESPERTAR DE UM IMPÉRIO

Líder de um bando de bá;rbaros saqueadores, Thutmose-sin é um guerreiro dotado pelos deuses de extraordiná;rias percepção e astúcia. Para sobreviver, ele e seu povo pilham e saqueiam, matam e escravizam os comedores-de-terra que vivem em povoados através da planícies.

Mas, secretamente, Thutmose-sin teme esses inimigos, pois eles possuem uma arma muito mais mortal do que qualquer arco ou lança: a comida que obtêm do chão, que lhes permite se multiplicar. Algum dia, preocupa-se, haverá; tantos deles que até mesmo seus guerreiros não serão capazes de matar a todos. E, num próspero assentamento, à margem do Tigre, sua suspeita está; para se tornar verdade...

Determinado a preservar seu modo de vida, o pacífico povo de Orak se recusa a fugir com a aproximação dos bá;rbaros. Em vez disso, imagina um audacioso e inédito plano de defesa: a construção de um muro em volta da aldeia, alto e forte o bastante para repelir os invasores. Sob a orientação de um bá;rbaro proscrito chamado Eskkar e seu verdadeiro amor, uma encantadora e inteligente escrava, os aldeões iniciam a construção do muro e aguardam a batalha épica que os colocará; diante dos incontrolá;veis bá;rbaros - uma batalha cujo resultado mudará; o mundo para sempre.

Um cativante romance histórico de guerra, amor apaixonado, coragem e selvageria, Despertar de um Império nos conta, num texto arrebatador e com inesquecíveis personagens heróicos, a história do triunfo de um povo antigo - um feito espantoso que marcou a construção da primeira cidade murada e o início de uma era que deu origem a algumas das maiores civilizações da História.

Fonte: Editora Objetiva